
Eu sou Douglas criei essa vakinha pq me acidentei de moto trabalhando autonomo pelo ifood motoboypassei por cirurgia na tibia botei haste e por isso nao poderei trabalhar por um tempo….e esse valor me ajudara muito para poder alimentar minha filha minha mulher atualmente encontra se desempregada…agradeço desde ja quem poder ajudar