
Fala galera, hoje na parte da manhã um infrator causou um acidente envolvendo meu carro!
Me jogou pra fora da pista, graças a deus não aconteceu nada comigo mais meu carro, entortou o eixo quebrou amortecedor quebrou muito meu carro que uso para trabalho!
Sou instrutor de surf vendi meu Fusca batalhei junto com minha mãe, e compramos esse Peugeot, com muito suor e trabalho, não tenho seguro por isso estou aqui !