Como ajudar
Descubra
Como funciona
ACIDENTE C JEFFERSON PAULO
Tragédias / Desastres / Acidentes
Itaquaquecetuba / SP

ACIDENTE C JEFFERSON PAULO

ID: 3824443
Olá,Me chamo Jefferson Paulo, sou casado e tenho uma filha de 8 anos.Nesta segunda feira (19/06/23) por volta das 19:05 fui vítima de um acidente de trânsito. Estava dirigindo minha moto em rota de trabalho, fazendo as entregas do dia via M ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/06/2023

Olá,

Me chamo Jefferson Paulo, sou casado e tenho uma filha de 8 anos.

Nesta segunda feira (19/06/23) por volta das 19:05 fui vítima de um acidente de trânsito. Estava dirigindo minha moto em rota de trabalho, fazendo as entregas do dia via Mercado livre. Infelizmente, um carro fez uma conversão a esquerda imprópria e imprudente. Como resultado disso, fui atropelado. Neste acidente sofri muitas lesões, fraturei o fêmur da perna esquerda em 4 lugares, cabeça do fêmur e bacia do lado esquerdo. A equipe médica fez a primeira cirurgia e aguarda melhora do meu quadro para fazer mais 2 (1 no fêmur e outra na bacia)

Por este motivo, ficarei afastado do trabalho por algum tempo (aproximadamente 5/6 meses para recuperação). 

***Quanto ao INSS, não estava colaborando e é tudo novo ainda mas parece que não tenho direito ao auxílio.

Nesse momento, se puder colaborar com qualquer valor agradeço demais. 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.514,24
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores56
Outras histórias também precisam de você!