
Sou Robervan, 31 anos, casado pai de um filho de 8 anos, moro em Salvador. Na noite de quarta-feira dia 28 de Dezembro sofri uma tentativa de assalto enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. Em resumo acabei colidindo violentamente em um viaduto, graças a Deus sofri apenas leves escoriações. Confesso que por irresponsabilidade minha acabei negligenciando coisas importantes em relação ao meu ganha pão. Graças a Deus estou vivo e o veiculo estava no seguro. Mais eu ainda não tinha feito a transferência do mesmo. No Natal foi um período de ganhos maravilhoso. Paguei todas as minhas dividas praticamente. Mais por consequência fiquei totalmente limpo. Sem recursos financeiros. Preciso pagar a franquia da cooperativa de seguros, um despachante para resolver a situação do carro e orar muito a Deus para que eles sejam breves em quitar o veículo e me recarcir os 15 meses apenas de prestações de 860 que eu pagava todos os meses. Esse prazo dura em média 3 meses. Ainda assim, ao longo desse período preciso de qualquer oportunidade onesta de obter o sustento da minha família. Minha esposa é dona de casa e só eu trabalhava. Qualquer ajuda é bem vinda. Desde já agradeço do fundo do meu coração e peço a Deus que abencoe a cada um de vocês.