
Olá, pessoal!!Essa vaquinha tem como finalidade ajudar uma família que precisa de um telhado novo. Essa é a história de uma mãe solo que, com muita luta e ajuda de amigos, conseguiu comprar uma casinha para viver com seus filhos.
Ocorre que, mesmo trabalhando muito, o dinheiro não tem sido suficiente para manter o imóvel do jeito que precisa. Assim, em virtude de não ter um telhado, a casa vem apresentando muitas infiltrações que se transformam em grandes goteiras em dias de chuva (quando chove muito precisam dormir todos no cômodo com menos goteiras) e causam problemas respiratórios nas crianças, em razão do mofo. Também por conta da infiltração e das goteiras muitos móveis da casa já foram perdidos… o que torna tudo mais dificil!
Estamos confiantes que conseguiremos dar a essa família a dignidade de morar num lugar limpo, seco e coberto. Contamos com a sua colaboração, com qualquer quantia.
Orçamos aquilo que precisaremos:
-Material (madeira, telha, areia, arame, prego, tijolo, viga etc): 3.914,20
-Mão de obra: R$ 2.250,00 (diária no valor de 150, por aproximadamente 15 dias)
Totalizando a importância de: *R$ 6.154,20*
Aqueles que quiserem saber mais sobre o caso, podem falar direto conosco. Um abraço carinhoso, paz e bem! 















