Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ação solidária todos pelo Takeshi
Projetos Sociais / Voluntariado

Ação solidária todos pelo Takeshi

ID: 2987853
Família e amigos, criamos a vakinha para ajudar o meu sogro Sr. Takeshi Yamasaki, que recentemente foi diagnosticado com a síndrome de Guillain Barre e está internado no Hospital Luzia de Pinho em Melo em Mogi das Cruzes. Estamos nessa ação ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/07/2022

Família e amigos, criamos a vakinha para ajudar o meu sogro Sr. Takeshi Yamasaki, que recentemente foi diagnosticado com a síndrome de Guillain Barre e está internado no Hospital Luzia de Pinho em Melo em Mogi das Cruzes. Estamos nessa ação solidária, pois o meu sogro e a esposa dele são autônomos e não estão estão conseguindo trabalhar. Agradeço imensamente e que Deus abençoe… Seguimos em oração por toda nossa família e pela saúde do meu querido sogro. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 13.385,01
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores108
Outras histórias também precisam de você!