Como ajudar
Descubra
Como funciona
❤️ Ação solidária pelos pescadores artesanais do Amapá ❤️
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Macapá / AP

❤️ Ação solidária pelos pescadores artesanais do Amapá ❤️

ID: 1319652
Olá amigos e amigas. O cenário desencadeado pela pandemia de COVID-19 afetou drasticamente o setor pesqueiro amapaense, impondo grandes desafios às famílias de pescadores e pescadoras artesanais que têm nesta atividade uma fonte primor ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/08/2020

Olá amigos e amigas. 

O cenário desencadeado pela pandemia de COVID-19 afetou drasticamente o setor pesqueiro amapaense, impondo grandes desafios às famílias de pescadores e pescadoras artesanais que têm nesta atividade uma fonte primordial de renda e segurança alimentar.

Diante da situação de vulnerabilidade social vivenciada pelas comunidades pesqueiras, nós estamos realizando uma troca solidária de 2 kg de alimentos por um exemplar do livro “Peixes da zona costeira do Parque Nacional do Cabo Orange, estuário amazônico, Amapá, Brasil”. As trocas serão realizadas no período de 24/08 a 04/09 na Universidade do Estado do Amapá (UEAP), em Macapá (AP). 

Visando ampliar o alcance da ação e possibilitar que pessoas de outras cidades e estados possam se juntar a nós neste gesto de solidariedade, criamos esta vaquinha online através da qual você pode realizar a doação de qualquer valor e, em troca, enviaremos por e-mail a versão digital (em PDF) do referido livro.

Os recursos arrecadados serão utilizados integralmente para a compra de alimentos que comporão as cestas básicas que serão doadas às famílias de pescadores e pescadoras artesanais. A prestação de contas do uso dos recursos arrecadados será enviada por e-mail aos interessados.

Você também pode ajudar esta campanha compartilhando com seus familiares, amigos e conhecidos e divulgando nas suas redes sociais!

Caso tenham alguma dúvida ou queiram maiores informações sobre esta campanha, entrem em contato conosco pelo e-mail: marilu.amaral@ueap.edu.br.

Contamos com vocês para ajudarmos o maior número de famílias possível.

Abraços de luz e esperança ❤️

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.885,01
Sem meta
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores18
Outras histórias também precisam de você!