
Nós alunos do 1° B da Escola Apolônio Bouret de Melo, criamos esta vaquinha para que possamos comprar um óculos de graus para o aluno Kaique que acabou quebrando seu óculos enquanto praticava vôlei.O aluno usa um grau de óculos muito forte (5,5), com a falta do óculos, ele pode acabar piorando seu grau ou tendo fortes dores de cabeça.Qualquer ajuda é bem vinda, agradecemos pela sua compreensão e colaboração!