Doar
Arrecadar
Sobre
Ação Solidária para Exames
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ação Solidária para Exames

ID: 5622805
Olá, meu nome é Leandro Hodecker, tenho 39 anos e venho aqui, com muita esperança, pedir sua ajuda.No início deste ano, sofri um acidente de moto que afetou gravemente as articulações da minha perna. Desde então, minha mobilidade tem piorad ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/07/2025

Olá, meu nome é Leandro Hodecker, tenho 39 anos e venho aqui, com muita esperança, pedir sua ajuda.

No início deste ano, sofri um acidente de moto que afetou gravemente as articulações da minha perna. Desde então, minha mobilidade tem piorado, e hoje não consigo mais andar devido à perda de força nas pernas e às dores constantes.

Além disso, faço hemodiálise regularmente e fui diagnosticado com Paratireoidismo Ósseo de 2° Grau, uma doença séria que também compromete os ossos e articulações. Para que eu possa realizar a cirurgia necessária e tentar recuperar meus movimentos, preciso realizar dois exames muito importantes:

  • Hiperparatireoidismo Secundário Grave
  • Cintilografia de Tireoide com ou sem Captação

Infelizmente, esses exames têm um custo alto e estão fora do que consigo arcar no momento.

Estou criando essa vaquinha porque quero muito voltar a andar, a ter minha autonomia e qualidade de vida de volta. Cada colaboração — seja com qualquer valor ou até mesmo compartilhando essa vaquinha — fará uma diferença imensa na minha luta diária contra a dor e as limitações.

Agradeço de coração a todos que puderem me ajudar. Que Deus abençoe cada um com saúde, paz e esperança.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 829,99
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores23
Outras histórias também precisam de você!