Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ação Solidária para Evandro
Saúde / Tratamentos
Palotina / PR

Ação Solidária para Evandro

ID: 2941257
Olá sou Evandro, tenho 22 anos, sofri em 08/03/2022 um acidente doméstico com fogo ascendo churrasqueira com litro álcool..tive 41% corpo com queimadura grave de 2° e 3° grau..fui transferido para hospital HU em Londrina em 16/03/2022, onde ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/06/2022

Olá sou Evandro, tenho 22 anos, sofri em 08/03/2022 um acidente doméstico com fogo ascendo churrasqueira com litro álcool..tive 41% corpo com queimadura grave de 2° e 3° grau..fui transferido para hospital HU em Londrina em 16/03/2022, onde permaneci em coma por sessenta dias , passando por inúmeras complicações secundárias ..realizei múltiplos enxertos em tórax , braço direito , joelho direito e cabeça…após 72 dias hospitalizado na unidade  terapia Centro Tratamento de Queimados do hospital Hu, recebi alta em 25/05/2022..

Sai deste acidente com inúmeras limitações, sou grato a Deus por esta oportunidade que ele me concedeu de permanecer aqui por mais um tempo..

Venho pedir ajuda a vocês para que eu possa realizar as fisioterapias para recuperação dos movimentos para que eu possa ter condições de autocuidado..foi recomendados 2 a 3 sessões de fisioterapia associado a hidroterapia para minimizar as sequelas . Porém na rede pública não consigo realizar dentro da nescessidade imediata..conforme fui orientado existe tempo hábil devido aos enxertos ..hj estou totalmente depende para atividades de vida diária, recuperando aos poucos , e não disponho de recursos financeiros para subsidiar o tratamento fisioterápico nescessário..

Venho pedir ajuda , para que possa minimizar o máximo de seuquelas possível .

Desde já agradeço a todos ..Deus abençoe  a todos 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.000,00
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!