Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ação solidária
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Ação solidária

ID: 3113617
Nossa mãe foi acometida por um AVC no dia 11 de julho em estado extenso, precisamos  arrecadar de forma solidária valores para ajudar nas despesas qdo ela vier para casa, o que ocorrerá dia 09/09/2022, (quase 60 dias no hospital), como ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/09/2022
Nossa mãe foi acometida por um AVC no dia 11 de julho em estado extenso, precisamos  arrecadar de forma solidária valores para ajudar nas despesas qdo ela vier para casa, o que ocorrerá dia 09/09/2022, (quase 60 dias no hospital), como fraudas, pomadas, fisio, fono,  etc, até termos os pleito atendido pelo SUS, mesmo que judicialmente. Qualquer valor ajudaria!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.565,00
de R$ 2.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores20
Outras histórias também precisam de você!