
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Meu nome é Matheus sofri um acidente onde quebrei minha mão e fiquei impossibilitado de trabalhar eu sou autônomo e meu serviço depende das duas mãos nunca passei por essa fase mais Deus sabe de todas as coisas, estou passando para pedir uma ajuda para vocês do fundo do meu coração a quantia que você puder doar será muito bem vinda para mim e minha família pois somente eu trabalhava então eles dependem de mim fico muito agradecido se vocês puderem me ajudar todo dinheiro sera para pagamento de aluguel, despesas, força etc... que Deus abençoe grandemente a vida de cada um de vocês e que nunca os falta nada em nome de Jesus 🙏