
Estou criando essa vaquinha para ajudar alguns moradores de rua que estão sem alimentação e ao relento no bairro onde moro. Nesse período de chuvas e frio e sem alimentação, pensei em organizar um mutirão para distribuirmos ao menos alimentação e aceitar doações de agasalhos. CONSEGUIMOS UMA EMPRESA QUE POSSOU CESTAS BÁSICAS PERTO DO PERÍODO DE VENCIMENTO E NOS VENDEM POR UM VALOR BEM ABAIXO DO NORMAL. PRECISAMOS COM URGÊNCIA ARRECADAR ESSE VALOR PARA NÃO PERDERMOS ESSA OPORTUNIDADE..VAMOS AJUDAR AOS MAIS NECESSITADOS...CONTRIBUAM POR FAVOR.