
Eu Leonardo Rangel por meio dessa vakinha gostaria de ajudar meus pais em Santa Catarina que tiveram a casa que pagam aluguel tomada pelas águas e perderam TUDO. Sei o quanto suaram e se dedicaram para ter suas coisas nada de luxo mais tudo honestamente, como tenho muitos amigos sei que de alguma forma irão me ajudar a ajudar eles, toda doação será destinada a eles começarem novamente, tenho mais fotos e videos caso precise estou a disposição para enviar. Desde já agradeço por mim e por eles