Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ação Solidária em Prol do Almir
Sonhos / Outros

Ação Solidária em Prol do Almir

ID: 5945042
Ajude o Almir a RecomeçarNo dia 30 de janeiro, nosso querido amigo e agente de endemias Almir Arguelho Gonçalves sofreu um grave acidente de moto. Durante o trajeto, ele acabou colidindo com uma carreta e, infelizmente, a carreta passou sob ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5945042@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 11/02/2026

Ajude o Almir a Recomeçar

No dia 30 de janeiro, nosso querido amigo e agente de endemias Almir Arguelho Gonçalves sofreu um grave acidente de moto. Durante o trajeto, ele acabou colidindo com uma carreta e, infelizmente, a carreta passou sobre suas pernas. Devido à gravidade dos ferimentos, Almir precisou amputar uma das pernas.

Almir é um profissional dedicado, que sempre trabalhou com compromisso e cuidado, ajudando a proteger nossa comunidade no combate às endemias. Agora, ele precisa da nossa ajuda para enfrentar esse momento tão difícil.

Além do impacto físico e emocional, o acidente trouxe grandes desafios financeiros. Os custos de medicamentos, locomoção, reabilitação, adaptação da casa e, futuramente, a aquisição de uma prótese são altos. Sabemos que a recuperação será longa, e cada contribuição fará a diferença nessa nova etapa da vida dele.

Estamos organizando esta vaquinha para apoiar o Almir e sua família nesse processo de recuperação e adaptação. Se você puder contribuir com qualquer valor, será de grande ajuda. Caso não possa doar, pedimos que compartilhe essa campanha para que ela alcance o maior número de pessoas possível.

Vamos juntos ajudar o Almir a recomeçar com dignidade, esperança e força.

Desde já, agradecemos imensamente toda ajuda e solidariedade.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5945042@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 875,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores18
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.