
Oi pessoal como vocês viram teve uma enchente em Itapecerica da Serra- jd sao pedro.
Muitos moradores perderam seus eletrodomésticos, camas, guarda-roupa, etc.
Os moradores se alojaram na unica casa que não alagou, e entre eles se ajuntaram pra fazerem almoço servir cafe, com a ajuda dos próprios moradores.
Vieram policia e mesmo assim não ajudaram moradores do bairro onde não se tinha chegado água, se comoveu com a situação e trouxeram alimentos para o povo, mesmo dentre o caos da situação estamos se apoiando.
E viemos por meio desta vaquinha virtual pra comprar o que os moradores precisam e o dinheiro que sobrar será direcionado com sextas básica, se quiserem entrar em contato para tem certeza que seu dinheiro não está sendo direcionado a outros benefícios chame por este número +55 11 94447-7267 .
Obrigado pela colaboração!