
Oi meu nome é Bruna sou amiga de um jovem casal (Bruna e Nego) que está começando a vida com poucos meses de casados.Eles estão só a um mês morando de aluguel em uma casa que infelizmente foi roubada e teve o seus poucos bens roubados.Estou criando essa vaquinha para arrecadarmos o dinheiro para comprar novamente os eletrodomésticos entre outros itens que eles perderam no roubo.
Se você puder ajude-os tenho certeza que eles ficaram imensamente gratos
Qualquer valor será bem-vindo muito obrigada que Deus retribua em dobro a sua vida🙏