
Olá! Criamos essa Vakinha com a finalidade de arrecadar um valor , para que possamos ajudar algumas famílias carentes que precisam de alimentos nesse fim de ano ! Com a ajuda de algumas pessoas conseguimos dar assistência para algumas famílias , porém não foi suficiente atender a demanda que temos . No entanto decidimos por aqui tentar alcançar nossa meta e poder atender as famílias que ainda estão faltando . Contamos com vocês ! O muito é pouco e quem tem fome tem pressa , podemos contar com você?