Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ação Social Toca FM

ID da vaquinha: 2272364
Ação Social  Toca FM
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
7%
Arrecadado
R$ 325,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
7
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Cuidar sempre esteve em nossas mãos por dever por missão por prazer por amor por respeito por aptidão.   Durante a pandemia 50% das mulheres que estavam no mercado de trabalho deixaram seus postos e passaram a cuidar de alguém, filhos, familiares, cônjuge. Só no Tocantins, de todas as vagas de emprego que foram geradas e ofertadas em 2020, 86% foram ocupadas por homens.   O nosso caminho deveria ser nosso, por escolha e por direito. Cuidar não é um ato feminino, é um ato de amor, se você ama, cuide. Cuide para que cada mulher posso ter escolha de trilhar o caminho que quiser.   Contribua para que cada uma dessas mulheres que tiveram que pausar seus planos e sonhos, possam retoma-los, trilhar seus próprios caminhos e conquistar suas vitórias.   O TOCA FM, um festival para mulheres feito por mulheres, apoia essa causa, e pensando nela lançamos a campanha de arrecadação “Nós por elas _ Mulher e trabalho na pandemia” que ajudará a Associação Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais do Bico do Papagaio (ASMUBIP), uma escolha baseada nas muitas mulheres quebradeiras de coco que representam a profunda importância na organização e representatividade matriarcal no estado.  

ASMUBIP que foi criada em 1992 . O objetivo da ASMUBIP é de organizar para garantir e lutar pelos direitos das mulheres, da sua afirmação na sociedade e da produção econômica dos produtos agroextrativistas com destaque para o babaçu, preservando ambiente. 

As contribuições dessa vaquinha serão revestidas 70% para a ASMUBIP e 30% para despesas, taxas e impostos da campanha.  

Contribua, apoie, incentive! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021