
O Congresso de Crianças do Bairro Promorar será um divisor na comunidade. Ultimamente vimos tantas notícias ruins envolvendo crianças e cremos que elas serão o futuro da nossa nação e por isso devemos investir nelas, ensinando bons modos, educação , respeito e também a Bíblia, como instrumento que seja a base do caráter e da sociedade.
O bairro Promorar e suas redondezas infelizmente tem a péssima imagem de ser um local violento. Mas não vamos deixar que isso vire uma realidade absoluta e destrua a infância da região. Sabe-se, segundo dados da Prefeitura Municipal de Teresina, que a região do bairro Promorar (incluindo as vilas Afonso Gil, Areias, Carolina, Santa Fé, Santo Antonio) tem uma população estimada em torno de 30 mil habitantes. Desse modo, há muito o que se fazer para o lazer e atividades para as crianças.
Assim será o Congresso Infantil Além de ensinar preceitos de bondade, amor, respeito e valores que estão sendo esquecidos, atenderá uma boa parte de crianças carentes com lanches, brincadeiras e distribuições de cestas básicas.
Serão dois dias que irão impactar a região e alcançaremos as crianças da região.
Nos ajude a realizar este grande trabalho, contribua para que juntos possamos atender as crianças do bairro promorar.