
O Dia das Crianças está chegando, e este ano temos uma oportunidade única de fazer a diferença nas vidas das crianças que mais precisam. Você já parou para pensar em como podemos tornar este dia especial para todas as crianças?
Nós acreditamos que cada criança merece um dia de alegria, amor e esperança. E é por isso que estamos lançando esta campanha especial para arrecadar contribuições e tornar o Dia das Crianças inesquecível para aquelas que enfrentam desafios difíceis.
Nós da @Ciadaalegria gostariamos de atingir o maior numero possível de crianças esse ano, com um dia de lazer repleto de alegria e diversão. Teremos briquedos infláveis, recreação, distribuição de lanches e briquedos.
Sua contribuição, por menor que seja, pode fazer uma grande diferença. Com apenas um gesto de bondade, podemos iluminar o sorriso de uma criança, aquecer seu coração e criar memórias que durarão para sempre.