
Nossa mãe, avó e amiga, D. Clélia / Clelinha, foi internada na U.T.I. e precisa de ajuda. Como se já não bastasse a situação difícil, um grupo de aproveitadores usou o momento para aplicar um golpe do Pix e causou grande prejuízo a seus familiares.
Estamos arrecadando fundos tanto para que a família consiga pagar a dívida causada pelo golpe, como para readaptação da casa dela, tornando-a mais acessível. Para tanto, pedimos a colaboração de todas as pessoas que puderem ajudar. Qualquer valor é bem-vindo e será recebido de coração. Quem não puder contribuir, pode ajudar divulgando a campanha e, claro, torcendo e orando por nossa querida Clelinha.
A família inteira agradece e deseja que Deus abençoe a vida de todos….