Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ação entre amigos pelo Serjao
Arte / Entretenimento
Ibiúna sp

Ação entre amigos pelo Serjao

ID: 5287653
Olá esse é  o Serjao ele precisou amputar um dos dedos devido  à uma infecçäo causada pela diabete muito alta. Ele nao esta podendo trabalhar no momento e nao tem nenhum beneficio do governo e o tratamento dele   é por um ano e meio indo to ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5287653@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 07/01/2025

Olá esse é  o Serjao ele precisou amputar um dos dedos devido  à uma infecçäo causada pela diabete muito alta. Ele nao esta podendo trabalhar no momento e nao tem nenhum beneficio do governo e o tratamento dele   é por um ano e meio indo todos os dias para o  hospital vamos ajudar ele a conseguir fazer o tratamento. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5287653@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 4.363,76
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
34
Apoiadores83
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.