
Amigos….meu primo Antônio (conhecido como batata)…e sua família foi um dos atingidos pela enchente no litoral catarinense na semana passada…perdendo tudo…móveis..roupas…alimentos etc….assim criamos está vaquinha pra ajudar com custos da sua família……