
Sou Henrique Brito, mas não peço ajuda para mim… e sim para a empresa que leva o sustento para 16 famílias diretamente e inumeras outras indiretamente.
A AUGE FRIO COMPRESSORES E REFRIGERAÇÃO começou a mais de 20 anos com um sonho de poder empreender.. Mas quem disse que seria fácil essa missão..
Hoje, por volta das 3:40hr AM fui acordado pela empresa de monitoramento me informando que aquele sonho idealizado pelo meu pai estava em CHAMAS!! QUE SUSTO.. É uma das piores formas de ser acordado.
Imediatamente me desloquei para o local e chegando junto comigo estava as viaturas do bombeiros 👨🚒.
Meu desejo era abrir aquelas portas e salvar o que desse.. principalmente as 4 oficina móveis que possuimos, afinal se tem algo que vai conseguir me reerguer será a dignidade do meu trabalho… e sem as oficinas móveis seria praticamente impossível.
Graças a Deus o lado que estavam as oficinas móveis não foi Afetada. Nesse momento pude reafirma que Deus nunca abandona seus filhos e continuei a proteção divina para esse sonho que é a nossa empresa.
Mas…. Deus da o livramento, porem o preço de algumas atitudes que talvez poderiam ter sido tomadas de forma diferente temos que pagar.. e com isso todo nosso escritório, e grande parte do nosso almoxarifado foi consomido pelas chamas.
E o seguro da empresa… esse resolveria grande parte dos problemas se o mesmo tivesse sido renovado… mas é incrível como tudo acontece quando você menos espera..
A seguradora não renovou o seguro e na correria do dia a dia passou batido.
Sei que a AUGE FRIO COMPRESSORES E REFRIGERAÇÃO possui uma equipe de colaboradores que são mais que funcionários.. são como irmãos e com toda a dedicação nos reergueremos.
Desde já agradeço pela sua ajuda e colaboração e TENHO FÉ QUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Um abençoado dia!!!