Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ação entre amigos Edgard Cordeiro de Souza
Saúde / Tratamentos
Canoinhas / SC

Ação entre amigos Edgard Cordeiro de Souza

ID: 2977364
Meu pai Edgard, está na UTI do Hospital Regional De São José- Florianópolis há 30 dias, em estado grave, após realizar cirurgia do esofago e ter tido uma parada cardíaca, está sendo muito bem cuidado. Só temos a agradecer à saúde do municíp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/07/2022

Meu pai Edgard, está na UTI do Hospital Regional De São José- Florianópolis há 30 dias, em estado grave, após realizar cirurgia do esofago e ter tido uma parada cardíaca, está sendo muito bem cuidado. Só temos a agradecer à saúde do município e do Estado pelo cuidado que estão tendo com ele. Minha mãe Silvana está lá acompanhando ele desde o dia 14/06 quando ele realizou a cirurgia. Ela está na casa de apoio São José,  uma instituição sem fins lucrativos que ajuda todos os pacientes e acompanhantes que não tem onde ficar e que precisam pernoitar. Eles não cobram absolutamente nada, no entanto vivem de doações.  Nossa família tem se juntado para ajudar minha mãe nos gastos que está tem com alimentação,  transporte e produtos de higiene, mas nossas reservas se esgotaram, e como não temos previsão de alta da UTI, pois o estado do meu pai ainda é mto grave, estamos pedindo ajuda através desta vaquinha para auxiliar a casa de apoio com a doação do valor e tbm ajudar nas despesas listadas acima. Desejo do fundo do meu coração que Deus os abençoe imensamente e que Ele permita que possamos trazer meu pai de volta pra casa. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.352,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores18
Outras histórias também precisam de você!