
Olá me chamo gleiciane,mãe de Miguel,ele e tem 7 anos e tem paralisia celebral,vou contar um pouco da minha historia,sou mãe solo,cuido do miguel, fiz um empréstimo pra contruir nossa casa pos moro de favor não terminei por falta de materiais, mais tinha um carro que me ajudava a levar o Miguel,pra escola,pra fisioterapia e consultas, vendi o carro pra continuar a construir meu sonho e do meu filho, então uma pessoa mal intencionada entrou em contanto, mesmo sabendo que tinha meu filho que dependia do carro me deu um golpe na compra do carro,com uma falso comprovante e agora não sei o que fazer,estou desesperada com toda essa situação.