
Mais uma ação criando forma, dessa vez o cenário que passamos ano passado voltou, as dificuldades para a comunidade se encontra ainda maior, queremos fazer essa ação ter muita força para conseguirmos atingir nossa meta e dobrar ela para alimentar um número maior de famílias.
A pascoa é uma data muito especial, quando falamos isso para as crianças então é uma alegria só, além do seu significado, os pequenos amam ganhar chocolates. Pensando na realidade que nos encontramos, a ideia foi fazer não só a alegria da criançada, mas sim a dos pais também, pois felicidade mesmo é ter alimento todos os dias, é por isso que a Galera do bem está entrando em ação novamente.
Como não existimos sozinhos, precisamos de você para nos ajudar, se você tem possibilidade de doar, doe, pode ser um 1kg de alimento ou algum pacote de chocolate ou balas, precisamos de você para construir mais uma ação de felicidade ❤️