
Me chamo Simone e sou mãe do Lucas Vinicius de 15 anos ,meu filho nasceu com paralisia cerebral,síndrome de west,síndrome de Down se alimenta através de uma gastrostomia e aos 7 anos foi diagnosticado com autismo, uma criança que pelo diagnóstico médico teria apenas 2 anos e meio de vida. Mas contrariando os diagnósticos médicos eu como mãe fui à procura de algum tratamento que fizesse bem ao meu filho. E foi na {Equoterapia} que encontrei o que havia de mais incrível e surreal para o meu filho .Ele não tinha sustentação de tronco e nada de coordenação motora e era uma criança que tinha mais de trinta convulsões ao dia.Emfim uma criança com o quadro clínico totalmente irreversível e foi na equoterapia que tudo começou a mudar. Por 2 anos ele fez a equoterapia em um instituto em Itatiba e depois teve alta e foi então que percebi que sem a equoterapia ele não era mas a mesma criança e aos poucos estava regredindo, E foi aí que nasceu a Associação de Equoterapia fundada em 2018 um sonho que nasceu pelo meu filho e que através desse amor quis estender o tratamento para outras crianças,jovens e idosos que precisam desse tratamento tão especial e não tem condições para pagar. Então aí começava um sonho e uma luta pois não temos como custear o tratamento das pessoas que precisam e em 2021 por motivos pessoais tivemos que deixar o local que eram as instalações da Equoterapia e ir para outro lugar. Então ali eu vi que tínhamos que começar do zero tínhamos o local porém com uma situação precária onde não tem condições para atender as nossas crianças,jovens e idosos. E esse é o motivo que peço encarecidamente a ajuda de todos vocês, para que eu possa dar continuidade a reforma e deixar tudo certo para que possamos receber o Alvará da Vigilância Sanitária e voltar os atendimentos das crianças, já fazem 2 anos que estamos nessa luta constante nessa reforma e não estamos conseguindo terminar.É de doer o coração saber que o tratamento das crianças está paralisado por não conseguirmos terminar a reforma.Mas tenho Fé que através da ajuda de todos vocês nossas crianças logo estarão de volta ao tratamento.
E o que vocês receberam de volta será a minha Gratidão Eterna que eu terei por cada mão que se estendeu a mim nesse momento tão difícil que estou passando por ver as crianças sem tratamento .
Qualquer ajuda será bem-vinda desde que seja feita diretamente do seu coração para o coração das nossas crianças. Pois aonde tem amor tem resultados duradouro
Agradeço pela sua atenção e carinho
Gratidão eterna por tudo
Atenciosamente: Simone Aparecida da Silva
Presidente e Fundadora da Associação de Equoterapia Renascer
*IDENTIFICAÇÃO DA Associação*
Nome/Razão Social: Associação de Equoterapia Red Horse
Nome/ Fantasia: Associação de Equoterapia Renascer
CNPJ: 34.858.580/0001-74
Endereço: Estrada Benedito Olegario Chiovatto, S/N Bairro: Dos Silvas CEP: 13260-000 Cidade: Morungaba UF: SP
Telefone: (11)956505328
Email:associacao.equoterapia.renascer@gmail.com