Como ajudar
Descubra
Como funciona
Acadêmicas de medicina rumo à Missão África
Projetos Sociais / Voluntariado
Guarulhos / SP

Acadêmicas de medicina rumo à Missão África

ID: 4203323
Nós somos 4 estudantes de medicina, bolsistas da Universidade Anhembi Morumbi em São José dos Campos, que fomos selecionadas para participar da Missão África em janeiro de 2024.Com base no nosso desempenho na Missão Amazônia em 2023, estamo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/11/2023

Nós somos 4 estudantes de medicina, bolsistas da Universidade Anhembi Morumbi em São José dos Campos, que fomos selecionadas para participar da Missão África em janeiro de 2024.

Com base no nosso desempenho na Missão Amazônia em 2023, estamos entre os 20 alunos de todo o Brasil que poderão fazer parte dessa ação humanitária que impacta ativamente a vida de tantas pessoas, por meio da medicina e da educação em saúde. 

Nos ajude a realizar mais esse propósito! Precisamos arcar com os custos de passaporte, visto, passagem aérea, translado, medicações e entre outras coisas que serão necessárias para que essa viagem possa acontecer.

O nosso intuito é, mais uma vez, levar a atenção  à saúde a populações que necessitam de um cuidado integral e humano, e que infelizmente carecem dessa atenção e intervenção. 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 80.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.