Abrigo para homens trans em situação de vulnerabilidade

ID da vaquinha: 182013
Abrigo para homens trans em situação de vulnerabilidade
Dioniso Freire Ferreira
Fortaleza / CE
Arrecadado
R$ 995,00
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Atrans-ce (Associação Transmasculina do Ceará) traz a proposta da criação de um abrigo, inicialmente para homem trans e pessoas que transitam nas transmasculidades que se encontram em situações vulneráveis tais como: conflitos e abandono familiar, desemprego e situação finaceira comprometida. Nesse sentido, daremos inicio a esse projeto com o aluguel de uma casa para abrigar esses rapazes.

Estamos buscando apoio para pagarmos o calção exigido pelo proprietário do imóvel e comprar algumas beliches, outros móveis e eletrodomésticos para colocar a casa em funcionamento, além de um suprimento mínimo de produtos de limpeza e alimentos para o início do abrigo.

Diante de tantos casos de meninos que se encontram em situação de rua ou até mesmo sob risco de vida pedimos encarecidamente a ajuda de vocês para que esse projeto possa nascer e através dele possamos contribuir com uma vida mais digna para essas pessoas.

Desde já agradecemos a todos e todas que contribuírem para a realização deste projeto!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020