Como ajudar
Descubra
Como funciona
ABRIGO LAR 3° IDADE Arrecadação para manutenção  e reformas
Projetos Sociais / Voluntariado
Vitória da Conquista / BA

ABRIGO LAR 3° IDADE Arrecadação para manutenção e reformas

ID: 3840482
O Lar abrigo 3° Idade situada na Bahia/Vitoria da Conquista,  vem desempenhando um trabalho lindo de acolhimento de longa permanência para idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social e pessoal. Hoje estão construindo um Lar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/06/2023

O Lar abrigo 3° Idade situada na Bahia/Vitoria da Conquista,  vem desempenhando um trabalho lindo de acolhimento de longa permanência para idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social e pessoal. Hoje estão construindo um Lar mais aconchegante, para receber mais de 30 idosos, porém estão com dificuldade para arrecadar recursos para finaliza. Abaixo encontra-se a lista dos materiais faltantes. Mas para o final da lista você pode visualizar algumas imagens dos nossos queridos e do andamento da construção.

 

Atuamos e dependemos integralmente de doações da sociedade (pessoas físicas e jurídicas).

Inaugurada a primeira etapa da obra da nova sede, com novos quartos, banheiros, sala de estar e refeitório, estamos focados na execução da 2a etapa, que inclui a cozinha, lavanderia, depósito, DML, casa de lixo e resíduos, ambiente lúdico e multidisciplinar, área administrativa e jardim.

Hoje, acolhemos 12 idosos. Com a conclusão das próximas etapas da obra, passaremos a atender 24 idosos e, em seguida, até 33 deles.

Primamos pela qualidade do atendimento prestado. E para que isso aconteça, o ambiente precisa estará adequado para a execução de atividades complexas e de cunho multidisciplinar.

A planta baixa do projeto traz, em destaque laranja, os próximos passos da edificação.

São inúmeras as necessidades. Aliás, são todas. Porém, neste momento, acreditamos que esta fase da obra é o passo mais importante para conseguirmos atingir o objetivo de ampliar nossa capacidade de atendimento e conduzir o abrigo ao patamar de excelência que tanto desejamos e trabalhamos para alcançar.

Contamos com vocês para tornar isso possível! Porque é possível sim!

2 FINALIDADES ESTATUTÁRIAS

O Abrigo Lar Terceira Idade tem como finalidade ofertar serviço de atendimento de forma gratuita, universal, continuada, permanente e planejada, visando especificamente:

.

Acolher pessoas idosas de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, independentes ou com graus de dependência diversos, que não possuam condições mínimas de permanência com a família, por ato de abandono ou negligência, com vínculos familiares fragilizados ou rompidos, ou em situação de vulnerabilidade diversa que justifique;

Proporcionar aos idosos institucionalizados assistência material, moral, intelectual, social e espiritual, em condições de liberdade e dignidade, e assegurar a defesa dos seus direitos e interesses; e,Propiciar um ambiente acolhedor aos idosos, em observância às políticas públicas no âmbito da assistência social e da saúde, visando sempre a sua segurança e bem-estar.

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.768,09
de R$ 250.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores19
Outras histórias também precisam de você!