
Oi sou Elizabete, sou protetora animal independente e, não tenho ajuda alguma, nem mesmo da prefeitura de onde moro, cuja procurei várias vezes e onde me disseram que não tenho ONG por isto não podem me ajudar, criei a vaquinha pq preciso mto de ajuda pois estou desempregada , há mais de um ano e, como tenho 34 animais resgatados, em casa, entre gatos e cachorros e, ainda, cuido de outros na rua, está difícil manter até mesmo a alimentação deles. E pra pior ou complicar, temos dois gatos com Fiv (Ainda felina) e um com úlcera na boca os quais precisam de tratamento constante. Cada sessão de transfusão de sangue que a gatinha precisa fazer devido a sua baixa imunidade, custa no minimo R$500,00 e fora vitaminas, alimentação especial como o Recovery, o gatinho com úlcera faz tratamento injetável por semana, o que fica muito caro. E precisamos construir um lugar pra colocar pelo menos os doentes pq não podem ficar juntos por risco de contaminação. Então , abençoada será sua ajuda que salvará vidas.
Desde ja gratidão 🙏