
Algumas integrantes de nossa familia perderam tudo com o desastre de RS, a casa foi 90% coberta com a água. Graças a Deus conseguiram se salvar e garantir a vida que é o mais importante e agora precisamos ajudá-las. Iremos abrigar todas na casa da ex cunhada delas em Campo Grande- Mato Grosso do Sul, e será um dia de cada vez para conseguir se reerguer. Não temos muitas condições, mas temos força de vontade e disposição para ajudar então estamos nos esforçando para que tudo ocorra da melhor forma possivel para ficar tudo bem. Qualquer valor ajuda, afinal, juntos somos mais🤍