Vaquinha / Outros / Dinheiro

ABRAÇO NOS GATINHOS E NA ESCOLA DA VILA PRUDENTE

ID da vaquinha: 212337
ABRAÇO NOS GATINHOS E NA ESCOLA DA VILA PRUDENTE
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
105%
Arrecadado
R$ 2.107,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
27
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

No último dia 08/09/2017 visitamos uma colônia de gatos que habita uma escola estadual na Vila Prudente, bairro da capital paulista. Fomos convidados por ativistas do projeto Gatinhos da Vila Prudente. 

A visita é um estudo de área. Ele é importante para conhecermos a rotina da colônia e também a rotina do ponto de apoio, nesse caso Gatinhos da Vila Prudente. Não é possível trabalhar sem a presença e ajuda de quem está todos os dias com os animais.

As informações obtidas desse estudo de área servem para traçarmos a estratégia adequada para a primeira intervenção de CEVD.

No dia 12/09/2017 estivemos com o Professor Rogério, diretor da escola estadual. Nossa proposta de trabalho foi muito bem recebida. O diretor, que está a frente da escola há um mês, é alguém de espírito muito elevado. Além de manifestar plena satisfação pelo nosso suporte para controlar a colônia, também entende que é preciso haver maior interação entre as protetoras e os funcionários do estabelecimento de ensino. Ele vai analisar junto de seu corpo diretivo a sugestão das palestras de conscientização ambiental para a garotada.

É da escola estadual que vai nascer um Brasil mais justo para todos, podem acreditar. Apoiem as escolas estaduais.

De maneira muito positiva já iniciamos o processo de melhora nas relações da comunidade. Gatinhos da Vila Prudente, funcionários da escola, alunos, a colônia de gatos e o entorno são parte de uma mesma realidade.

Notificamos o Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ-SP), a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Polícia Militar da região.

A semana que inicia no dia 17 e finaliza no dia 23 esta reservada para o início das operações.

Contamos com sua ajuda!

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021