Como ajudar
Descubra
Como funciona
Abandonados pela mamãe
Viagens / Turismo
Salvador / BA

Abandonados pela mamãe

ID: 5714817
Olá! Me chamo Edmilson Reis, tenho  62 anos de idade e tive um AVC e hoje tenho sequelas.Mas a história que preciso compartilhar é sobre meus 3 netos menores , de 12, 10 e 2 anos de idade, abandonados pela mãe, que infelizmente é dependente ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5714817@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/09/2025

Olá! Me chamo Edmilson Reis, tenho  62 anos de idade e tive um AVC e hoje tenho sequelas.

Mas a história que preciso compartilhar é sobre meus 3 netos menores , de 12, 10 e 2 anos de idade, abandonados pela mãe, que infelizmente é dependente química, e os deixou sozinhos em casa em condições desumanas, logo o conselho tutelar junto a polícia militar foram acionados.

Moro numa pequena casa e as crianças estão temporariamente comigo,  mas não tenho saúde  e nem condições financeiras para cuidar dos  3 netos, ficou acertado da avó paterna, que reside no Maranhão ficar com os três, com o consentimento e Aval do Ministério público.

Mas hoje, tanto eu como  ela,  não temos recursos financeiros para o translado das crianças, por isso  resolvemos fazer a vakinha virtual com o apoio dos amigos, para arrecadarmos o valor das passagens para levá-los até o Maranhão.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5714817@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.186,96
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores31
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.