Como ajudar
Descubra
Como funciona
A visão da Tetê, precisa de ajuda!!
Saúde / Tratamentos
Porto Alegre / RS

A visão da Tetê, precisa de ajuda!!

ID: 5696767
Eu sou a mãe da Maitê, criamos essa vaquinha, pois precisamos arrecadar um montante para realizar um exame.  Tetê, tem dois aninhos, ao nascer foi diagnosticada com síndrome de down, infelizmente esse diagnóstico traz consigo no decorrer da ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5696767@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 25/08/2025

Eu sou a mãe da Maitê, criamos essa vaquinha, pois precisamos arrecadar um montante para realizar um exame.  Tetê, tem dois aninhos, ao nascer foi diagnosticada com síndrome de down, infelizmente esse diagnóstico traz consigo no decorrer da idade algumas patologias. Esse mês ela foi diagnosticada com catarata lamelar, onde o olhinho esquerdo já está afetado mais de 50% , ela enxerga da maneira dela, mas nada nítido. É caso cirúrgico, porém antes tem exames para realizar, consegui quase todos pelo SUS, mas tem um que o SUS não realiza. E é exatamente esse, sorologia IiG e IgM para Toxocariase.  Sem esse exame, Tetê não conseguirá agendar a cirurgia. 

Tetêzinha desde já agradece a quem puder ajudar.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5696767@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.032,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
30
Apoiadores21
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.