Como ajudar
Descubra
Como funciona
A vida útil do fim do mundo
Vaquinha / Outros / Dinheiro

A vida útil do fim do mundo

ID: 116009
'A vida útil do fim do mundo' (u-Carbureto, 2017) é o meu segundo livro de contos, com 12 narrativas em tons intimistas - com claras referências à literatura da geração do mimeógrafo e às escritas de Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/01/2017
'A vida útil do fim do mundo' (u-Carbureto, 2017) é o meu segundo livro de contos, com 12 narrativas em tons intimistas - com claras referências à literatura da geração do mimeógrafo e às escritas de Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu. O olhar de um psicólogo, o jantar no restaurante e a possibilidade de amor, a dor que deveria doer muito, os carnavais apocalípticos: essas são algumas das cenas construídas no livro. Ano passado, meu computador queimou e tive que usar o dinheiro guardado (que seria destinado ao novo livro) para investir em uma nova máquina. Volto ao financiamento coletivo por acreditar no seu caráter democrático - viés esvaziado de sentido, dentro do contexto que vivemos, mas ainda possível pela sua resistência.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 885,00
de R$ 3.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores20
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.