
TOTAL ARRECADADO NO PIX+VAKINHA: 12970,00

Quase ¼ da meta atingida! Contamos com sua ajuda para chegar lá!
Todos sabem que a trajetória da Medicina não é fácil. Exige abdicação, doação, esforço, dedicação e amor pela formação.
A Pietra é uma das pessoas mais incríveis e dedicadas que eu conheço. Ela cumpre todas as exigências que eu citei ali em cima e consigo ver de forma clara a médica maravilhosa que está sendo formada. Mas, infelizmente, a família dela tem enfrentado algumas dificuldades financeiras no último ano e isso talvez impeça ela de continuar o curso nesse momento.
Então, nosso grupo de amigas resolveu unir forças e criar essa vaquinha pra que ela consiga arrecadar o dinheiro necessário até a rematrícula e darmos início, juntas, ao nosso terceiro ano de faculdade.
A meta é de 60 mil até 30 de julho. O valor é alto, mas a continuidade do sonho dela não tem preço. O mundo está precisando de profissionais empáticos e empenhados, o que está cada vez mais escasso. Cada realzinho e compartilhamento já ajudam!!
Sua doação ajuda um sonho a ser realizado, mas mais que isso, ajuda futuramente, também, todas as pessoas que terão a sorte de serem atendidas pela Pi.
Pix da Pi: pietra.couto01@gmail.com (caso queira doar diretamente para a conta)