
Pessoal me chamo Wesley e venho aqui umildemente pedir a colaboração de vcs pessoas de bom coração para que me ajudem a construir uma casinha não quero esbanja só preciso da ajuda de todos vcs para levantar o básico para que saia do aluguel. Que tira a Paz do todo Pai de familia desde já eu agradeço Primeiro a Deus e depois todos vcs cada 10 centavos e muito importante colabore...