Como ajudar
Descubra
Como funciona
A Tereza não está sozinha
Saúde / Tratamentos
Nova Bandeirantes / MT

A Tereza não está sozinha

ID: 3024707
Eu sou a Erika e criei essa vaquinha para ajudar minha tia a arcar com as despesas de saude dela. Ela tem 60 anos e é portadora de uma doença auto imune degenerativa conhecida como Neuromielite Óptica. Ela já não enxerga mais e está paraplé ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/08/2022

Eu sou a Erika e criei essa vaquinha para ajudar minha tia a arcar com as despesas de saude dela. Ela tem 60 anos e é portadora de uma doença auto imune degenerativa conhecida como Neuromielite Óptica. Ela já não enxerga mais e está paraplégica há 20 anos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar meus pais a cuidarem dela, já que todo tratamento é muito caro. Se você puder, conto com sua ajuda! E que Deus lhe dê em dobro!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 500,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!