
Eu sou o Joca e preciso da sua ajuda para recuperar minha boca e minha saúde.
Há alguns anos comecei a perder os dentes e, desde então, enfrento muitas dificuldades para comer, falar e sorrir. Fiz alguns tratamentos com pontes fixas, mas elas não seguram mais — perdi boa parte dos dentes e os poucos que restam estão se soltando.
Hoje, já não consigo me alimentar direito e isso tem afetado muito minha saúde física e emocional.
Depois de várias consultas e exames, descobri que preciso fazer implantes em toda a boca — tanto na parte superior quanto na inferior.O tratamento indicado pelos especialistas é o All-on-four, um tipo de implante total em que as próteses são fixadas diretamente no osso, sem depender dos dentes naturais.
Esse procedimento devolve a mastigação, o sorriso e a estabilidade da boca, mas é uma cirurgia delicada, feita em hospital, sob anestesia geral, e infelizmente não é coberta pelos planos de saúde.
O custo total inclui a equipe médica, o hospital, os exames, e as próteses provisórias e definitivas.É um valor alto, mas esse tratamento é essencial para que eu volte a me alimentar com segurança, sorrir com confiança e viver com dignidade.
Além da parte estética, é uma questão de saúde: infecções e bactérias da boca podem se espalhar para outras partes do corpo e causar complicações sérias.
Por isso, criei esta campanha.Cada contribuição — de qualquer valor — me aproxima da chance de recuperar minha saúde, minha autoestima e a alegria de viver.
De coração, agradeço a todos que puderem ajudar.Que Deus abençoe cada um de vocês.