
A Mel é uma cachorrinha de no máximo 2 anos, segundo os veterinários.
Não sei se ela tem dono, se fugiu ou foi abandonada. Encontrei ela na Avenida Francisco Ferreira Lopes na última sexta-feira (07/08) agonizando após um atropelamento (ela estava cambaleando e vomitando sangue no meio da avenida).
Eu e mais um rapaz, chamado Bruno, paramos para socorre-la. Ela recebeu os primeiros socorros em uma clínica em Suzano (Payol), tomou injeção e recebeu medicamento. No sábado fez exame (raio -x) e foi constatado que precisaria de cirurgia porque ela quebrou a pata, porém não havia ortopedista para aquele fim de semana.
Ontem (segunda, dia 10/08) levei ela ao Hospital Público Veterinário de Mogi das Cruzes, porém só tem vaga pra cirurgia no final de setembro. Até o momento, a cachorrinha está tomando tramal por conta da dor todos os dias.
A cirurgia particular custa em torno de R$ 4.000,00, porém consegui um valor melhor com a ajuda de uma ONG, no valor de R$2.000,00 sem contar com os outros gastos (exames de sangue, raio-x pós cirurgia e medicamentos).
Em casa tenho 4 cachorros e 1 gata, sendo que 2 fizeram cirurgias recentes, e por isso não consigo arcar com os custos da cirurgia sozinha. Ela terá que colocar pino e placa metálica.
Peço que façamos uma vakinha para cirurgia da Mel, para que ela se recupere o mais breve possível! Qualquer quantia será bem vinda.
Gratidão!