SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Vaquinha / Outros / Dinheiro

A luta por Jonathan continua

ID: 741441
A luta por Jonathan continua
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
2%
Arrecadado
R$ 940,00
de
Meta
R$ 40.000,00
Apoiadores
7
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 02/10/2019

Graças à nossa contribuição, o menino Jonathan Araújo que, com 10 anos, negro de periferia, é o único aprendiz baiano na Escola de Teatro Bolshoi em Joinville-SC. O pequeno foi aprovado em processo seletivo em que disputaram jovens de toda América do Sul e conquistou uma das vagas numa concorrência de 120 para 1. No primeiro semestre, graças a uma “vaquinha”,idealizada pela ACEB (Associação  Classista de Educação e Esporte do Estado da Bahia  - www.acebqualifica.org.br), viabilizou-se a sua ida. Cada contribuição foi muito importante! Agora a meta é fazer a manutenção dele por lá. Por isso, abre-se uma nova campanha de arrecadação, na certeza que coletivamente vamos ajudar a formar um grande bailarino, que nos representará nos palcos do mundo e, para além, influenciará outros jovens na mesma condição social a seguir seus sonhos.

Não é só por Jonathan mas por toda uma geração. Parafraseando o grande Raul Seixas “sonho que se sonha só é só um sonho. Sonho que se sonha junto é realidade”.

Contribua.

Jonathan Araújo

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados