
Para quem não deixa de acreditar na vitória, a luta continua!
Na busca da cura, o Mauro passou por 2 cirurgias, já fez quimio e radio e mesmo assim o tumor reincidiu. Agora estamos buscando uma nova quimioterapia com medicamentos (Bevacizumab e Lomustina) que o SUS não cobre, e que vamos tentar viabilizar através de um processo judicial, porque são as únicas opções de tratamento no momento.
Paralelo ao tratamento tem os custos extras com médicos e exames particulares, transporte, medicamentos para efeitos colaterais, despesas jurídicas entre outros gastos.
Contamos com os amigos, colegas, família para que a gente possa seguir nessa luta pela cura do Mauro em busca desse novo tratamento, uma nova esperança no nosso coração.