Vaquinha / Outros / Dinheiro

A Geografia do SUS - Série de vídeos

ID da vaquinha: 1674750
A Geografia do SUS - Série de vídeos
Juheina Lacerda Ribeiro Viana
71%
Arrecadado
R$ 4.185,00
de
Meta
R$ 5.900,00
Apoiadores
41
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A GEOGRAFIA DO SUS – Porque o Estado Importa

O Sistema Único de Saúde é, sem dúvida, o maior ativo da democracia brasileira. Não por acaso foi estruturado a partir da Constituição de 1988. É por isso que não mediremos esforços na sua defesa!

O Observatório do Estado Social, por intermédio de suas plataformas de divulgação científica, tem se esforçado para produzir e divulgar informações e pesquisas sobre a importância do Estado Social Brasileiro. Planejamos, para esse início de ano, uma série de vídeos animados sobre o Sistema Único de Saúde. Esses vídeos, produzidos de acordo com critérios técnicos e científicos, serão divulgados no Canal Porque o Estado Importa. As animações terão duração entre 4 e 7 minutos. Primamos, no processo de produção do roteiro e de edição, por informações secundárias e produção de mapas e ilustrações com apelo didático. A série, adjetivada de A GEOGRAFIA DO SUS – Uma homenagem ao geógrafo e médico Josué de Castro, será composta por vídeos introdutório de divulgação científica sobre o Sistema Único de Saúde.

 A produção dessa série, dado sua importância, exigirá esforço coletivo de pesquisadores, profissionais da saúde e instituições envolvidas na defesa do Sistema Único de Saúde. Por esse motivo, estamos convidando instituições e pesquisadores que possam ajudar na divulgação, revisão, sugestão de temas e produção de roteiro ou mesmo patrocínio. O primeiro vídeo será lançado até o final do mês de janeiro de 2021.

Você está convidado a participar dessa experiência. Divulgue e colabore com a série Geografia do SUS – Uma homenagem ao geógrafo e médico Josué de Castro. Assim também estará contribuindo para o Canal do YouTube "Porque O Estado Importa!".

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021