
Encontramos a gatinha andando no nosso quintal e resolvemos adota-la,ela trouxe muita felicidade a nossa família e recentemente percebemos que seus mamilos começaram a inchar,levamos para veterinários e recebemos a notícia que a única forma de salva-la é com uma cirurgia de remoção dos nódulos e por meio desta vakinha venho pedir ajuda para conseguirmos arcar com seus custos,espero muito mesmo no futuro poder vê-la feliz e brincando como sempre foi.