
A Gaiola das Loucas
O Ano era 2003, o espetáculo escolhido para a formatura dos alunos da Oficina de Teatro do Centro Cultural de Nilópolis na Baixada Fluminense foi “A Gaiola das Loucas”. Logo, uma unanimidade se cria na cidade. Um sucesso estrondoroso que levou 25 mil pessoas a assistirem a peça durante 3 temporadas. Hoje, 20 anos depois esse grupo de amigos resolveu se reunir para uma homenagem a Jorge Dória e Carvalhinho , que marcou em suas gerações a comédia que arrebata e combate preconceitos, com suas peculiaridades.
Uma visita ao teatro de revista contemporâneo, onde o artista principal é o nosso público!
Nilópolis ficou pequena demais para o sucesso desse trabalho e queremos alçar vôos distantes. É a volta ao túnel do tempo, ao Valdeville, a pornochanchada. A Gaiola das Loucas da periferia. Uma reverência a comédia de bairro. Desviamos da Brodway e nos encontramos na Boate mais famosa da Riviera Nilopolitana.
Gostaríamos de contar com o apoio do nosso público, de amigos, admiradores e fãs desse clássico dos anos "70" para produzirmos o espetáculo e levar nossa arte por todo o Brasil. Estamos em negociação para estrear em alguns teatros e como não temos apoio, resolvemos criar essa vakinha para custear os gastos que teremos com a produção e a locação dos espaços.
Como você pode ajudar:
Como Iremos Usar o Valor Arrecadado?
1 – Confecção de Figurinos e Cenário
2 – Compra dos equipamentos
3 – Locação de Teatro
4 – Locação de Estúdio
5 – Diárias, translados e alimentação para artistas e técnicos
A arte transforma, educa e conscientiza!
Evoé!