
Eu Wanessa, representante da associação ministério evangélico Jave Shammah, venho observando nos últimos dias em nosso país, principalmente em nossa cidade Feira de Santana - Bahia, várias pessoas passando fome, mesmo com os projetos de benefícios sociais do governo federal, alguns sem documentações devidas não sendo contemplados e passado fome do mesmo jeito, e a nossa instituição vem sempre fazendo este trabalho denominado “ Ação o Bom Samaritano” e o nosso sonho é arrecadar valores para ampliar o nosso quadro entrega de cestas básicas para essas famílias em situação de emergência. Convoco a todos que nos ajudem a realização desse sonho.