Como ajudar
Descubra
Como funciona
A Dignidade começa em casa
Casa / Moradia
Rio de Janeiro / RJ

A Dignidade começa em casa

ID: 4134435
Me chamo Ivi, tenho 44 anos e o sonho de comprar uma casa e deixar algo de valor para meus filhos e netos. Sofro de depressão e não sei se dará tempo de realizar esse sonho, que é como uma missão de vida. Tive meu 1° filho com 13 anos e a 2 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/10/2023

Me chamo Ivi, tenho 44 anos e o sonho de comprar uma casa e deixar algo de valor para meus filhos e netos. Sofro de depressão e não sei se dará tempo de realizar esse sonho, que é como uma missão de vida. Tive meu 1° filho com 13 anos e a 2° com 16 anos. Ambos do mesmo pai. Homem que é meu marido a mais de 32anos. Isso mesmo, 32! O conheci quando eu tinha 12 anos e logo engravidei. De forma inconsequente e inconsciente foi o jeito que encontrei de me livrar de uma vida de abusos doméstico, psicológico e sexual. Isso mesmo, sexual. Meu pai me abusava desde quando eu tinha 07 anos. Enfim, não tive e  nao tenho uma vida fácil. Mas ainda estou , nesta última tentativa, buscando algo pra deixar prós meus filhos e meus netos, pois eles não merecem viver com as mesmas dificuldades que eu vivi e vivo.

Conto com vcs nessa corrente do bem.

Muito obrigado e que Deus abençoe a quem pode ajudar 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 350.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!